• Bem vindo ao Games Detonated

    Sejam todos bem-vindo ao nosso novo site nele estaremos postando matérias,videos,etc,sobre o mundo dos games Divirtam-se

Quando a franquia Call of Juarez trocou o Velho Oeste de Bound in Blood pelos perigos atuais do cartel mexicano em The Cartel, a mudança não se mostrou muito feliz. Após a decepção dos fãs e da crítica, a desenvolvedora Techland aposta no retorno ao antigo cenário em Gunslinger, próximo título da série.
Em entrevista ao site IGN, o diretor da franquia, Blazej Krakowiak, afirmou que levar Call of Juarez novamente ao Velho Oeste é o mesmo que levar a série de novo para o local em que ela pertence. Ao mesmo tempo, a desenvolvedora pode, com isso, trabalhar em novas ideias para um jogo de faroeste que, obviamente, não se encaixaram no último lançamento da série.
Apesar de voltar ao cenário clássico, Gunslinger (que será disponibilizado apenas em formato digital) trará um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assumirá o  papel de um caçador de recompensas ainda sem identidade revelada.

Histórias contadas na mesa de bar
Durante Gunstringer, o protagonista do game usará toda a sua experiência no Velho Oeste norte-americano para sair no encalço de figurões como Billy the Kid, Butch Cassidy (cujo cartaz é apresentado no trailer de anúncio do game) e Pat Garret.

Um dos grandes trunfos de narrativa utilizados pela desenvolvedora é a escolha pela narração de cada caso por parte do protagonista durante uma conversa em uma mesa de bar. Ao mesmo tempo, os personagens à sua volta no salloon (como o dono do bar e uma das dançarinas que trabalham no local) ouvirão a história ao mesmo tempo em que poderão oferecer suporte ao protagonista.
Maiores detalhes a respeito dessa narrativa, contudo, ainda não foram divulgados. Além disso, de acordo com Krakowiak a narração ainda está sendo refinada pela desenvolvedora, mas ela deve ser uma parte natural da história.

“Nós estamos nos esforçando bastante para garantir que haja uma reação no caso de o jogador morrer ou realizar determinadas ações, mas ainda estamos dosando tudo isso para tornar a experiência mais agradável e menos instrusiva possível”, explicou o diretor.
Construindo um nome no Oeste
Para poder contar as histórias, no entanto, é necessário por as mãos à obra e realizar os grandes feitos. Para isso, a Techland garante que está trabalhando bastante na jogabilidade de Gunslinger para garantir que o título possa ser bastante aproveitado pelos jogadores.

Ao mesmo tempo em que será necessário concluir o modo campanha e caçar todos os nomes mais procurados do Velho Oeste, o jogo também dará suporte a jogadores mais competitivos ao basear-se em um sistema de pontuação bastante dinâmico.
Assim, jogadores que conseguirem aniquilar suas vítimas do maior número de formas possível, ou então assassinar uma sequência grande de oponentes em rápida sucessão, serão recompensados com um maior número de pontos.
Além de fazer você competir com seus amigos e com jogadores do mundo todo pela pontuação de uma fase específica, os pontos ainda auxiliarão o seu personagem a evoluir e tornar-se mais forte. Tudo isso com a ajuda de um sistema de progressão de personagem bastante prático, que oferecerá habilidades como lidar com duas pistolas simultâneas e maior proficiência com rifles.
A Techland levará você de volta ao Velho Oeste em algum momento ainda não definido do ano que vem, quando Call of Juarez: Gunslinger chegará às redes de distribuição digital do PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Categories:

0 Response for the "Call of Juarez: Gunslinger (XBOX-360,PS3,PC)"

Postar um comentário