Não é bem o nome que esperávamos, muitos esperavam algo mais parecido com a versão da França, The Sims 3 Acesso VIP, porém foi decidido pelo nome de The Sims 3 Caindo na Noite para a terceira expansão!
Além do logo oficial em PT-BR, a página de compra digital do jogo na EA Store brasileira também já apareceu, o jogo ainda indisponível, mas pelo menos já é confirmado uma versão brasileira do jogo. Leia abaixo as características da nova expansão.
Dá aos teus Sims um passe de acesso total para os melhores lugares da cidade. Quer se misturem com celebridades ou apreciem uma noite descontraída com os amigos, a vida social dos teus Sims vai dar um salto! Alguns espaços são mais exclusivos do que outros, por isso os teus Sims devem conhecer as pessoas certas para passarem pelos porteiros. Onde quer que os teus Sims vão, descobrirão coisas novas para se tornarem - celebridades, foliões, companheiros de banda ou vampiros sexy. O que farão os teus Sims quando anoitece?
CARACTERÍSTICAS
- Entra nos sítios da moda da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com porteiros e tudo.
- Ganha fama e fortuna numa banda, como mixologista, realizador ou celebridade.
- Vagueia por uma certa zona da cidade e os teus Sims podem descobrir o segredo de se tornarem vampiros.
- Ganha acesso a zonas exclusivas e goza os benefícios das celebridades, tais como viver num arranha-céus, banheiras de
Inusitadamente foi postado no site Oficial do The Sims 3 (é preciso que você mude o idioma do site para inglês) um pequeno preview da nova expansão, The Sims 3 Late Night. Nossa amiga e colaboradora Line traduziu o artigo e podemos ler mais sobre o mundo dos bares e dos barmen no novo game. Vale à pena a leitura!
THE SIMS 3 LATE NIGHT
Sneak peek at The Sims 3 Late Night
Por: Site Oficial
O conceito de atravessar a noite com um bom grupo de amigos por um momento fantástico é global e não pode estar preso a qualquer cultura. Nosso objetivo com o Late Night é o de fornecer o mais completo, emocionante, e moderno cenário do "tempo extra" que já fizemos antes.
Nós olhamos sempre para o passado para se inspirar e encontrar maneiras de evoluir. O tema e a sensação de Vida Noturna foi um pouco suburbano e simples. É apresentado um conjunto de atividades noturnas para Sims presos no subúrbio e em entretenimento familiar excessivo, como o boliche. A extravagância ficou mais evidente no grupo de dança coordenado, "smustle", ou os vampiros que vagavam pela cidade com uma roupa semelhante ao que o Conde da Vila Sésamo usaria.
The Sims 3 Late Night é ajustado para se ter um olhar mais maduro e realista da cena noturna em um ambiente mais urbano. Em vez de experimentar peças de conjunto pré-determinadas que os jogadores inevitavelmente vêem repetidamente, é mais um centro com possibilidades e intrigas.
A vizinhança aberta permite que os Sims migrem de bar em bar, cada um dos quais irá oferecer novas bebidas, nova clientela, e novas atividades. Bares pequenos podem ser ótimos lugares para começar a noite com sucos baratos ou dardos com seus amigos Sims. No entanto, a partir daí o seu Sim deve viajar para um salão de luxo onde, presumindo que o deixarão entrar, a clientela será mais atraente, a bebida vai ser melhor, e a música empurrará todos para a pista de dança. A exclusividade desempenha um grande papel no cenário do Late Night. Ser alguém que determina onde você pode ir e o que você pode fazer. As recompensas para se tornar VIP não são apenas de reconhecimento, mas o acesso a lugares exclusivos, amizades, e mais formas de experiência da noite.
Como para seus Sims essa abordagem dinâmica e diversificada da cena noturna vai inteiramente até você. Eles irão entrar em cena com um grupo de amigos como um sim normal e esperar que eles possam passar do limite? Ou será que eles reunirão alguns dos melhores talentos musicais da cidade e se tornarão a banda do momento? Impressionando uma celebridade ou até mesmo se tornando uma tem várias vantagens que podem alterar radicalmente a vida dos Sims. Barmen inovadores e divertidos, que fazem a sua maneira uma bebida deliciosa sempre são procurados pelos melhores clubes. Também ajudará sendo uma criatura da noite, como um vampiro, seu Sim pode usar suas habilidades incríveis para atrair mais da vida... Dos outros.
Arranha céus interativos permitem que os jogadores finalmente possam ver o mundo a partir do topo de um edifício imponente. Não há melhor maneira de levar a riqueza a um jogo do que ser alguém no meio de uma glamorosa festa no terraço à noite. Imóveis podem ser preenchidos com objetos de luxo, como banheiras de água quente e ter todos os caprichos do seu Sim atendidos por seu mordomo.
Ter um mordomo permite ao seu Sim mais tempo para comparecer a inúmeras festas ao redor da cidade acionada por celebridades com quem o seu Sim deva ter construído um relacionamento. Em Late Night há sempre uma festa em algum lugar.
Uma cena rica em diversidade, boa música, barmen, Celebridades e até mesmo vampiros farão Late Night um original centro urbano em que os Sims podem se soltar e ter experiências incríveis.
Foi divulgada a lista com os ganhadores do Teen Choice Award, que será oficialmente apresentando hoje na Fox. Entre tantos vencedores, vemos The Sims 3 citado como vencedor do prêmio melhor de melhor jogo do ano! Acompanhe a lista de variados:
- Choice Comedian: Ellen DeGeneres
- Choice Twit: Ellen DeGeneres
- Choice Web Star: Shane Dawson
- Choice Videogame: The Sims 3
- Choice Smile presented by Invisalign Teen: Taylor Lautner
- Choice Activist: Shakira
- Choice American Idol Alum: David Archuleta
- Most Fanatic Fans: Twilight Cast
GamesCom, um dos maiores eventos de exposição de jogos realizado na Europa. Ano passado foram cerca de 245.000 visitantes que acompanharam os 458 expositores. E esse ano já temos a confirmação da Electronic Arts, que apresentará a mais nova expansão, The Sims 3 Late Night e a nova franquia, The Sims Medieval.
Entretanto, nossas chances de acompanhar o evento eram mínimas, pois a maioria dos sites que presenciarão o evento são Europeus, e suportam apenas a língua local. Mas, alguns minutos atrás, conseguimos a confirmação do site SimWay que poderemos mandar nossas perguntas e dúvidas para eles. Esperamos que o evento não seja apenas uma exposição do que foi confirmado, e sim repleto de novidades.
Torcendo para dar certo, as perguntas e dúvidas devem ser mandadas para o e-mail fragen[a]simway.net, em inglês. Lembrando que o evento será dia 18 deste mês. Fiquem ligados em mais novidades sobre a GamesCom!
A revista alemã Computer Bild Spiele publicou uma entrevista com a produtora do The Sims Medieval. Rachel Bernstein afirma que é um jogo único e que está recheado de novidades como nunca, valorizando recursos que criam uma atmosfera perfeita da Idade Média. Grandes novidades foram reveladas, e também dúvidas da comunidade. Leia abaixo a tradução do João Roceto!
Além da entrevista, pelo site Amazon, foi revelado que o preço do jogo será de US$59,90, equivalente à mais de cem reais no Brasil. Sua data de lançamento é esperada (nos Estados Unidos) para dia 31 de Março, 2011. No Brasil ainda não temos informações.
THE SIMS MEDIEVAL
Entrevista com a Produtora
por Computer Bild Spiele
Recursos impressionantes: The Sims, um produto da Electronic Arts que já experimentou de tudo. Mas a quarta série irá superar isso: foram-se os dias que permanecíamos em casa como se fosse o centro do jogo. Agora teremos donzelas em perigo, dragões e até mesmo buscas pelo Santo Graal. “E isso porque você escolheu uma nova atmosfera, que se distingue da clássica jogabilidade do The Sims”, diz a produtora Rachel Bernstein em uma entrevista.
Image Computer Games (CBS): O que exatamente é o The Sims Medieval, uma expansão ou um jogo único?
Rachel Bernstein (RB): Nenhum dos dois – é uma nova franquia. E definitivamente não é o The Sims 4. Com certeza, a jogabilidade é parecida, pois o jogador determina as interações com o mundo, mas isso apenas representa similaridade.
CBS: Qual a diferença entre The Sims Medieval e as outras versões?
RB: É um jogo na Idade Média, e isso é a principal característica. Cada elemento do jogo nós alteramos para que os jogadores possam realmente sentir que participam daquela era. E isso afeta o conteúdo, a aparência, as interações. O jogo deve contar uma história, por isso escolhemos a Idade Média como cenário. Além do mais, temos um desafio em desenvolvimento baseado em uma nova jogabilidade.
CBS: Você acredita na nova interface do jogo?
RB: Sim. O jogo cria uma ótima impressão, além de estar de acordo com o que conhecemos sobre aquele tempo.
CBS: O cenário foi criado totalmente a partir das suas ideias?
RB: Não, nós lemos e assistimos muito sobre a época. Assim, o mundo foi baseado nas impressões que tivemos. Objetos, construções e roupas parecem feitos à mão. Algumas casas têm paredes grossas, outras finas. Há salas com tetos altos, e outras mais simples. Tudo foi feito para se parecer perfeitamente com a época. Nós também demos muito importância para a iluminação das arenas, para criar a melhor atmosfera possível.
CBS: Por favor, descreva a jogabilidade detalhadamente.
RB: O foco das interações do Sim é com o reino. Quando o usuário começar um jogo, ele deve cumprir suas tarefas. Após completa-las ele ganhará dinheiro para melhorar sua casa, além de receber os chamados “Pontos do Reino”. Esse recurso irá permitir que os jogadores ajudem o reino a evoluir. E, por sua vez, atrair mais Sims Heróis para a vila.
Cada tarefa pode ser diferente para cada personagem. Isso altera o rumo do jogo, porque as obrigações diárias são diferentes para cada um. E dependendo dos acordos e dos objetivos do reino a premiação do jogador poderá ser alterada. Além disso, estendemos a visão do jogador, agora ele poderá ter controle sobre as histórias dos outros moradores do reino. E assim criamos uma dinâmica que não havia em nenhum dos jogos da franquia The Sims.
CBS: Como funcionam as interações entre Sims?
RB: Tudo depende da natureza do personagem. Por exemplo, a busca de um bardo pode se tornar um poema. Ou um médico que deveria ajudar um enfermo acaba descobrindo uma erva rara – e assim dispara uma nova busca.
CBS: O que é diferente entre The Sims Medieval e um RPG medieval?
RB: RPG não simula a vida, enquanto The Sims Medieval sim. Embora haja paralelos, como o desenvolvimento de um personagem, The Sims Medieval é um jogo muito mais elaborado. Nunca poderemos comparar.
CBS: Os habitantes seguem costumes da época?
RB: Sim. Alguns exemplos: pessoas moram no seu local de trabalho. Medicina é limitada a poções de ervas. A vida de um Sim medieval possuiu grande influência da religião. Penalidades são punidas de forma rude. A identidade de um Sim será designada a partir de sua ocupação. E muito mais. Não será uma reprodução detalhada daquele período, mas será uma ótima forma dos jogadores entenderem aquele tempo.
CBS: O jogador pode escolher entre o bem e o mau?
RB: O jogador determina qual será o curso da história. Mas nunca será explicito a escolha que o jogador fez, sendo que ele pode tomar suas decisões particularmente. Durante uma missão: o rei adoece. Chamar ajuda médica ou terminar com a vida do governante com umas gotas de veneno?
CBS: Quais as opções que o jogador tem para construir seu reino?
RB: O estabelecimento de um reino é desenvolvido a partir de vários fatores. Começa com um novo joga, no qual o jogador determina os objetivos do reino, e isso dependerá da estrutura das construções e dos Sims Heróis disponíveis. O desenvolvimento de edifícios é de papel fundamental também, pois eles são à base da história do reino. Alguns jogadores podem cumprir os próprios desejos dos seus personagens – como encontrar a fonte da juventude ou conquistar territórios vizinhos. Outros valorizam mais a família e quantos filhos terão. O jogador que cria a atmosfera do jogo, e assim desenvolve sua história.
CBS: Poderemos criar um personagem para começar o jogo?
RB: Sim, o jogador cria um de acordo com suas ideias. Ele escolhe o sexo, o formato do corpo, da face, o cabelo e até como será a roupa. A personalidade é determinada através das características dos personagens. Sims Heróis tem três: dois traços normais e um, particularmente especial, ruim. O resultado é geralmente desvantagem no dia-a-dia. Da mesma forma que um traço ruim pode convertê-lo em um personagem lendário.
CBS: O que podemos mudar, além disso?
RB: O ambiente pode ser personalizado, as cores das paredes e do chão, por exemplo. Iluminação pode ser retirada ou adicionada. Os objetos da casa podem ser alterados. Jogadores bem-sucedidos terão muitos novos itens.
CBS: Os jogadores receberão pontos de experiência por trabalhos completos? Serão concebidos para promover um personagem?
RB: Sim, um Sim Herói recebe pontos de experiência para lhe ajudar a aumentar de nível. Que lhe ajudará a ser mais efetivo em sua profissão, ou até ter sucesso de mal humor.
CBS: Pontos de experiência somente serão ganhos por ordens completas?
RB: Sim. O personagem também pode melhorar suas habilidades no cotidiano para garantir mais sucesso. Quanto mais você prosseguir com o trabalho, melhor. Médicos podem ser habilidosos com mutação, padres ótimos pregadores, ferreiros produzirem as melhores espadas. Mas também devemos lembrar que os personagens precisam comer e dormir o suficiente, não somente focar no trabalho.
CBS: É possível jogar on-line, junto com um amigo para obedecer a ordens?
RB: No The Sims Medieval o jogador tem o poder necessário para controlar o reino e os habitantes. Essa experiência não deveria ser dividida em nossa opinião.
Finalmente foi divulgado o tão esperado logo da expansão The Sims 3 Late Night. Abaixo podemos ver o logo que foi liberado no site de imprensa da EA Games, e também uma versão bem maior, apenas clicando na imagem. Ainda não há informações sobre o nome e o logo em português do Brasil, vamos aguardar por mais essa notícia!
A Electronic Arts, além do anúncio oficial, publicou a descrição completa do jogo que será lançado no outono de 2011 (de início em março). The Sims Medieval promete, não só muitas aventuras, mas um mundo repleto de novidades baseadas em uma época muito diferente da qual estamos acostumados a jogar, a Idade Média. Confira abaixo a descrição em uma tradução do membro João Roceto, lembrando que não se trata de uma expansão par o The Sims 3, é um jogo paralelo ao The Sims 3:
THE SIMS MEDIEVAL
Descrição Oficial
por EA Games
The Sims Medieval é uma nova série que coloca os populares personagens de The Sims na Idade Média. Pela primeira vez, os jogadores poderão criar heróis, se arriscar em aventuras, criar e controlar um reino, e jogar com todos os Sims Heróis da região.
O destino da monarquia está na mão dos jogadores. Os jogadores irão desenvolver seus reinos através da expansão interna, ou procurar por uma dominação imperial? Será que vão assumir missões em busca da fama, ou valorizar a saúde e o bem-estar do seu povo? Com o inicio de cada novo jogo, os jogadores serão capazes de selecionar uma nova ambição para seu reino, e embarcar em um novo conjunto de histórias.
Os jogadores podem optar por personalizar cada Herói do reino, incluindo selecionar seus traços e trunfos. Jogadores aproximam-se dos seus personagens, não somente para mandá-los e missões épicas, mas para terem certeza que eles realizem suas responsabilidades diárias, como cuidar dos enfermos, negociar mercadorias exóticas, ou forjar uma armadura.
Principais Características
THE SIMS MEDIEVAL
Descrição Oficial
por EA Games
The Sims Medieval é uma nova série que coloca os populares personagens de The Sims na Idade Média. Pela primeira vez, os jogadores poderão criar heróis, se arriscar em aventuras, criar e controlar um reino, e jogar com todos os Sims Heróis da região.
O destino da monarquia está na mão dos jogadores. Os jogadores irão desenvolver seus reinos através da expansão interna, ou procurar por uma dominação imperial? Será que vão assumir missões em busca da fama, ou valorizar a saúde e o bem-estar do seu povo? Com o inicio de cada novo jogo, os jogadores serão capazes de selecionar uma nova ambição para seu reino, e embarcar em um novo conjunto de histórias.
Os jogadores podem optar por personalizar cada Herói do reino, incluindo selecionar seus traços e trunfos. Jogadores aproximam-se dos seus personagens, não somente para mandá-los e missões épicas, mas para terem certeza que eles realizem suas responsabilidades diárias, como cuidar dos enfermos, negociar mercadorias exóticas, ou forjar uma armadura.
Principais Características
- Ambições do Reino: Construa o reino do seu jeito. Você terá preferência por cuidar da saúde do povo, buscar fama, acumular riqueza ou desenvolver seu reino?
- Heróis: Desenvolva um reino medieval controlando personagens, de Reis e Rainhas, até cavaleiros, feiticeiros, ferreiros e trovadores; Personalize os Heróis do seu reino, incluindo seus traços e trunfos.
- Missões: Leve histórias medievais para a vida – desde a elaboração de uma lendária espada, organização de uma casamento real, proteção do reino de uma feiticeiro mau, até a busca da fonte da juventude; Cada missão ocorre de maneira diferente dependendo do Sim Herói que você escolher.
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