O produtor executivo de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, comentou em uma entrevista que o jogo é o maior projeto da Capcom de todos os tempos, com mais de 600 pessoas através do mundo envolvidas no desenvolvimento, sendo 150 delas apenas na matriz da empresa no Japão.
O título anteriormente havia sido atribuído à aventura medieval de Dragon’s Dogma, o qual na época em que foi anunciado, em 2011, era o maior time já concebido pela Capcom. Infelizmente não há números de quantos funcionários trabalharam no jogo para fazer uma comparação.
Segundo o produtor do game e escritor deResident Evil 5, Yoshiaki Hirabayashi: “Resident Evil 6 não só tem um mundo maior e uma experiência mais profunda do que você já jogou antes, mas estamos excitados em dizer que é uma mistura de ação e survival horror – algo que gostamos de chamar de dramatic horror”.
Além disso, houveram comentários por parte do diretor do jogo, Eiichiro Sasaki, que também dirigiu a série paralela Resident Evil Outbreak, dizendo que a história foi criada de maneira intricada, contando com “drama intenso, realismo e reviravoltas surpreendentes”.
Resta apenas esperarmos para ter a maior obra de todos os tempos da Capcom em mãos, quando ele for lançado dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão para PC também foi confirmada, ainda sem data específica.
Via Eurogamer
Trailer:
para ver com legendas ative as legendas ocultas clicando no ícone (CC)
0 Response for the "Resident Evil 6 o maior projeto da Capcom"
Postar um comentário