Mesmo após mais de uma década depois de seu lançamento,Counter-Strike ainda continua sendo um dos títulos mais populares de todo o mundo. Basta acessar o serviço Steam, da Valve, para notar que o título está entre os primeiros dos mais jogados de todo o planeta.
Entretanto, muitos jogadores novos desconhecem a experiência oferecida pelo famoso CS 1.6. Os motivos variam: alguns não se atraem pelos gráficos, enquanto outros preferem jogar FPS nos consoles.
Para solucionar o problema, a Valve decidiu trazer Counter-Strike de volta para a guerra. Com isso, temos Counter-Strike: Global Offensive, um título que traz gráficos condizentes com os padrões da atual geração e ainda mantém a clássica jogabilidade que consagrou a série. Preparado? Então vamos lá, pois a bomba foi instalada!
Sem dúvidas, uma jogabilidade sólida é o fator que os jogadores de CS mais esperam quando um novo jogo da série está a caminho. Felizmente, tudo indica que CS: GO, como é conhecido, trará tudo que os veteranos da guerra procuram e, de quebra, também oferecerá espaço para o novo público.
Sendo assim, esqueça a regeneração de vida, algo comum nos FPS atuais. Em CS: GO, você deve arcar com seus erros até o final do game, sem poder recarregar sua energia ou esperar atrás de algumas caixas até que seu personagem se cure automaticamente. Isso exige mais atenção e estratégia dos jogadores.
Além disso, os mapas clássicos de Counter-Strike também estão de volta. Em CS: GO, temos cenários com layouts praticamente idênticos aos originais, como é o caso de Dust 2 e Dust, dois dos mapas liberados na Beta. Entretanto, alguns dos níveis contam com algumas alterações, como é o caso da própria Dust, que agora tem uma escadaria extra no túnel, permitindo que os terroristas tenham mais chances de realizar seu objetivo.
(Esse jogo esta disponivel para:PC,Xbox-360,PS3)
-
Bem vindo ao Games Detonated
Sejam todos bem-vindo ao nosso novo site nele estaremos postando matérias,videos,etc,sobre o mundo dos games Divirtam-se
Categories:
Espaco do Coringa
,
Espaço do Coringa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response for the "Counter-Strike: Global Offensive"
Postar um comentário